sábado, 29 de outubro de 2011


2002014103670


Código de barra, selos, sacolas, barbantes... Cordas, quilos, osso, carne, dinheiro, papel... Homem, latas isopor, gelo, faca, ferro... Quantos quilos? Quantos anos? Quanto dinheiro? Quantos números? Meu código, minha barra, minha embalagem de plástico... Minha perna, minha mão, minha coxa... No quilo, no peso, no preço, no isopor, no gelo... Cama de isopor, lençol de papel filme, casa de sacola... Durma em paz!

Intérprete-Criador Viana Júnior Iluminação e Sonoplastia Edileusa Inácio Trilha sonora Cacheado Braga

Viana Júnior é ator, bailarino, palhaço, músico e arte-educador. Atua na Cia. de Palhaço Os Trapolias desde 2003 e na Cia Balé Baião desde 2004. Formado em Educação Física pela UVA, professor de dança da Escola de Dança Balé Baião (Cia Balé Baião Jovem) e do núcleo de teatro Cabedal, projeto desenvolvido com colaboradores na empresa de calçados DASS em Itapipoca.

2010 – 14 min

Nenhum comentário: